quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

BOMBA! Três Irmas.

Galvão descobre que Excelência é seu pai

Durante uma conversa com o político, Galvão reconhece o olhar do pai e fica aterrorizado
Título da Matéria

Com a mudança repentina de Xande, Galvão declarou guerra a Excelência, já que foi ele quem fez a cabeça do rapaz. Durante mais um confronto de Galvão e Excelência, o político diz alguma coisa que chama a atenção do comerciante. “Você... você falou igual a ele... igual ao meu pai... igual ao Tubarão Branco...”, diz Galvão, aterrorizado.

Excelência percebe que deu pinta e tenta disfarçar. “Meu caro Galvão, eu acho que o fracasso subiu à sua cabeça. O Tubarão Branco foi um grande amigo meu, só isso”, explica ele, mas Galvão não se convence. “Você fala igual a ele. Eu venho percebendo isso sem tomar consciência. Naquela outra noite você me tratou igual meu pai! E você... é isso... foi assim que você conquistou o Xande... você contou para ele, não foi? Contou para ele que era nosso pai!”, afirma Galvão, que vai à direção dele e arranca-lhe os óculos. “Meu Deus! Os olhos! Os mesmos olhos mortos de tubarão! Você é o Tubarão Branco! Você é meu pai!”, diz ele, com horror.

Nenhum comentário:

Postar um comentário